WWW.PARTY
IN MY AP
.BLOGSPOT.COM
comente ou morra
Hey ;*

Likes: Harry Potter, familia, amigos, cinema, sair , pc, shrek, padrinhos magicos lol, ler, escrever, percy jackson...

affiliates

Loo Mary
25 de ago. de 2010 @ 18:10
O que eu faço quando...
oioi *-* hoho, então to postando aqui só para dizer umas curiosidaades minhas (idéia da luísa que está a criar um brógui bgs)
O que eu faço quando estou com tédio? reflito sobre a vida e normalmente leio (mas eu ficar com tédio eh raro [mentira] fico com tédio quando não tem nenhuma pessoa legal onn tipo: mary, loo, yasmin, bia, raul, luísa e anna...)
O que eu faço quando estou com vontade de partir o mundo ao meio? Acabo descontando em alguém, esse alguém briga cmg, eu fico revolts, dou aloca, peço desculpas, esse alguém fica meio antepatico e dps normaliza tudo barney/
O que eu faço quando quero comer algo mas não posso? começo a cantar igual loca.
O que eu faço quando quero sair mas não posso? tento achar algo pra fazer no pc e se o tédido vier faço o que disse na primeira opção.
Bom, é só isso porque to com preguiça de escrever.
1beso ;*
back to top?
monthly archive

agosto 2010
recent entries

Soluço Spantosicus Strondos III É, pois é. Meme ;-; Recomeçando Recomeçando
LAYOUT BANNER COLORS MINIICONS