WWW.PARTY
IN MY AP
.BLOGSPOT.COM
comente ou morra
Hey ;*

Likes: Harry Potter, familia, amigos, cinema, sair , pc, shrek, padrinhos magicos lol, ler, escrever, percy jackson...

affiliates

Loo Mary
21 de ago. de 2010 @ 08:54
Recomeçando
,é. sei que ninguém le aqui e nunca lera, ouseraquenão? -Q só sei que vou postar as vezes nessa budega como estou fazendo com o flogvip, só vou postar quando o tédio me bate tanto que eu tenho que postar ou fazer algo do tipo, alok. enfim, eu ando completamente viciada em neopets/icp jogos do tipo .-. e é por isso que me ausento sempre, hm.
Recebi meu boletim ontem, todas as notas acima da média (.fato. /parecinerdcomesse.fato) enfim, nada para declarar mesmo, a não ser a novidade de que eu voltei mas sei que ninguém le aqui pra ficar feliz e vibrar na minha cbox dizendo: êêê a duda voltou! .N
Então é isso né, espero que alguém leia isso e comente na minha cbox haha. (sonho)
Ah, tenho sim coisas pra contar (se lembra agora -Q) eu to fazendo francês no livemocha.com, é. ta sendo super legal aprender essas budeguenhas ae, quero fazer outras linguas se der também. Quais? Ah, acho que quero fazer alemão ou polonês ;-; é sempre bom aprender novas linguas /alok/.
Enfim, agora sim vai ser um TCHAU, vou pro shopping de tarde jogar um pouco, é. vou refrescar a mente um pouco -QQ
Beijos s2
back to top?
monthly archive

agosto 2010
recent entries

Recomeçando
LAYOUT BANNER COLORS MINIICONS