WWW.PARTY
IN MY AP
.BLOGSPOT.COM
comente ou morra
Hey ;*

Likes: Harry Potter, familia, amigos, cinema, sair , pc, shrek, padrinhos magicos lol, ler, escrever, percy jackson...

affiliates

Loo Mary
24 de ago. de 2010 @ 18:04
Soluço Spantosicus Strondos III

eai povo -n vocês devem estar pensando: WTF? soluço span OQUE? haha, então soluço spantosicus strondos III ou somente soluço - o util é o personagem principal do como treinar seu dragão, um dos melhores livros que já li esse ano, sinceramente, é muito bom!! Não vou contar aqui porque espero que vocês leiam o livro (mentira, n espero nada .-.) mas é muito muito bom, e nem sei porque to postando aqui kk deu aloca, mas enfim, esse livro me inspirou tanto que não paro de pensar nele .comolidar. acho que os leitores (paredes) daqui já tão se cansando dos meus blablablas -q mas ok isso não me afeta (por que falei isso? -n) enfim, já tenho leitoras vips aqui a anna e a luisa, abigas s2s2 então, como sempre é só isso que tenho para dizer.
Ou melhor... tenho sim haha! amanhã vai ter um teatro na escola, a canção de asis, e vão mostrar como um teatro eh feito e panz, espero que seja legal né .-. porque se não for, alok -n [a] mas a gente pagou R$12,00 por um teatrenho na escola, putafaltadesacanagem' -n bom, agora pretendo dar o verdadeiro tchau, ou como se diz em dragonês: T-CC-HH-AAUUU (hoho eu falei que o livro me inspirou') então ...
*cri...cri* -n
erm,
tchau
back to top?
monthly archive

agosto 2010
recent entries

É, pois é. Meme ;-; Recomeçando Recomeçando
LAYOUT BANNER COLORS MINIICONS